Darwin: «Tinha muita ansiedade de ver os meus companheiros pela televisão»

• Foto: Paulo Calado

Darwin Núñez ultrapassou a infeção da Covid-19 e saltou diretamente para o 'onze' do Benfica frente ao Lech Poznan. A resposta do uruguaio não poderia ter sido melhor, uma vez que fez um dos golos da goleada (4-0) das águias à formação polaca.

No final da partida, o camisola '9' dos encarnados mostrou-se "contente pela vitória", apontou o caminho que a equipa deverá seguir e comentou como viveu os dias de isolamento.

PUB

"Estou muito contente pela vitória, pela entrega da equipa durante os 90 minutos. Falta jogar o último jogo e nada acabou ainda. Temos de continuar com esta atitude, de entrar no relvado e não subestimar ninguém, tratar de ganhar sempre", começou por dizer o avançado, em declarações à Sport TV.

Paragem após Covid-19

PUB

"Senti-me bem. Segui o protocolo. Fiquei em casa, afastado de toda a gente, estive a treinar em casa, sozinho, afastado de toda a gente. Estou muito contente de poder estar aqui hoje. Tinha muita ansiedade de ver os meus companheiros pela televisão. Estou muito feliz de estar aqui de novo."

Um dos melhores marcadores da prova

"Não sou melhor nem pior do que os demais. Sempre digo que trabalho com a humildade de sempre. Para mim é sempre lindo marcar golos. Hoje aconteceu outra vez. É continuar a trabalhar para ajudar a equipa", finalizou.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB