O brasileiro David Neres foi suspenso por um jogo e multado em 510 euros, na sequência de factos ocorridos na festa do título do Benfica, nomeadamente os comentários do jogador dos encarnados tendo os rivais como destinatários. Desta forma, David Neres será baixa no primeiro encontro da temporada oficial do Benfica, a Supertaça Cândido de Oliveira, diante do FC Porto.
Lembre-se que David Neres tinha sido alvo de um processo disciplinar na sequência dessa situação, que na altura levou a um pedido público do FC Porto, através de Francisco J. Marques, de uma sanção.
Lateral do Benfica não foi chamado por Graham Potter
MVP do Europeu de sub-17 é uma das grandes promessas do Seixal
Treinador estará de regresso a tempo do treino de quarta-feira
Bruno Costa Carvalho, Álvaro Magalhães e Gaspar Ramos e o momento dos encarnados
Médio marcou e... o AEK sagrou-se campeão da Grécia pela 14.ª vez
Médio português marcou nos descontos para garantir o triunfo (2-1) sobre o Panathinaikos
Com a eliminação do Bayern Munique, resta à Alemanha o Friburgo
Sp. Braga foi o grande impulsionador e na próxima época Portugal vai tirar ainda mais dividendos, pois França (5.º) e Holanda (7.º) irão perder os muitos pontos somados em 2021/22
Cork City lamenta "aumento significativo de linguagem discriminatória e abusiva
Clube do português está na luta para conquistar a liga escocesa a duas jornadas do fim