_
Andreas Schjelderup estreou-se a marcar pelo Benfica, assinando o quarto dos cinco golos com que o Benfica bateu o Rio Ave, no domingo, em partida a contar para a 9.ª jornada da Liga Betclic. O avançado norueguês expressou a sua felicidade e recebeu as felicitações de atuais e antigos companheiros, casos de Neres (Nápoles) e João Mário (Besiktas).
Relativamente aos que partilham o balneário, Carreras, que fez a assistência, brincou, escrevendo: "De nada, meu amigo." O internacional norueguês respondeu em castelhano: "Muito obrigado, meu irmão." Já Tomás Araújo chamou-lhe "golden boy", prémio para o qual está nomeado.
Mas também houve mensagem de seguidores anónimos, que fizeram referência ao país natal de Schjelderup, de 20 anos. "O que jogas meu bacalhauzinho", pode ler-se, entre as inúmeras mensagens de felicitações.
O avançado, depois de uma época de empréstimo ao Nordsjaelland, partilhou as suas emoções. "Feliz por ter marcado o primeiro golo na Luz", escreveu, no Instragram. "Esperei muito por aquele [momento]", deixou claro.
Por RecordMiguel Ferreira, presidente do clube maiato, destaca humildade do jovem jogador do Benfica
Daniel Banjaqui, com a renovação quase concluída, é quem desperta maior admiração em Fábio Novo
Jogador do Benfica reage nas redes sociais
Rui Costa e seus pares delinearam plano a envolver vários jogadores
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação do capitão da Seleção Nacional no Al Nassr