Dedic chegou a coxear ao Aeroporto Humberto Delgado e revelou que continua com dores no joelho esquerdo. "Dê-me espaço. Dói-me o joelho", pediu, a uma das jornalistas, o lateral-direito do Benfica.
O defesa foi substituído aos 58 minutos depois de ter levado uma pancada no joelho ainda na primeira parte, ao serviço da Bósnia-Herzegovina, na derrota por 2-1, frente à Áustria e o selecionador Sergej Barbarez aumentou os sinais de alerta. "Levou uma pancada no joelho e sentiu a zona instável. Ele pensa que pode ser algo pior", expressou.
No entanto, o Benfica não está pessimista em relação a esta lesão, tal como Record noticiou, e acredita que esse problema não é tão grave quanto chegou a temer o próprio jogador, depois de ter estado em contacto com a federação bósnia.
De resto, Dedic já seria uma baixa para a receção ao Santa Clara, já que está suspenso por ter sido expulso na jornada anterior do campeonato, frente ao Alverca.
Candidato a vice-presidente argumenta que o Benfica "não pode contratar muito, mas sim contratar melhor"
Advogado considera que "os interesses eleitoralistas de alguns candidatos parecem estar acima dos interesses do Benfica"
Lateral-direito lesionou-se ao serviço da Bósnia-Herzegovina e pediu a uma jornalista para não se aproximar
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro