_
Um ano depois, a Argentina ainda segue bem ligada ao título de campeã do mundo conquistado no Qatar e, mesmo mais de 365 dias depois, continuam a ser reveladas histórias até agora inéditas. Uma delas foi partilhada por Matías Manna, adjunto de Lionel Scaloni - é o responsável por analisar adversários -, e diz respeito ao momento que levou o selecionador argentino a 'desenhar' na sua cabeça a ideia de colocar Ángel Di María a atuar pelo lado esquerdo na final do Mundial'2022 diante da França.
"O Ángel tinha feito alguns jogos ali, contra o Peru, por exemplo. Todas as decisões são do treinador, da cabeça dele. Ele vinha de uma lesão, uma sobrecarga... Estávamos a ver o França-Marrocos e houve uma jogada de um jogador marroquino que se chama Boufal, que está na Premier League, um extremo esquerdo. Estávamos a ver o jogo com o Leo, com os filhos dele no escritório, e houve duas ou três jogadas desse jogador sobre o Koundé, que é o lateral central da França, e ele diz 'se o Ángel joga, tem de ser ali'. Creio que foi a decisão mais importante da história do futebol argentino...", disse Matías Manna, à Urbana Play.
Rui Costa presente e Vieira ausente das alegações finais do processo
Presidente do Benfica aborda ainda situação da equipa na Liga dos Campeões
Lateral formado nos encarnados assinou um contrato válido por quatro anos e meio, até junho de 2030
Dirigente português, atualmente no Bournemouth, faz um raio-x ao sucesso que tem tido no emblema inglês e deixa elogios a Mourinho
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record