Di María solicitou permissão ao Benfica para estar presente no Argentina-Chile, jogo de qualificação para o Mundial'2026 marcado para a madrugada de 6 de setembro, no Estádio Monumental de Buenos Aires. Segundo relatam os media argentinos, o jogador ainda não terá recebido autorização por parte dos encarnados, mas a ideia é viajar com a família e ser homenageado no relvado.
"Di María terá a merecida homenagem. Tive uma conversa com ele e acho que o melhor para todos é que ele venha e se retire com seu povo, que se sente identificado com tudo aquilo que ele nos deu. Essa é a ideia, que ele tenha uma noite como bem merece", afirmou esta sexta-feira o selecionador argentino, Lionel Scaloni. Recorde-se que o extremo do Benfica, de 36 anos, anunciou a retirada da seleção no final da Copa América, que ajudou a conquistar.
O jogador tinha planeado regressar ao seu país neste verão para encerrar a carreira no Rosario Central, mas a situação atual de insegurança no país e as ameaças que foram dirigidas e si e ao núcleo familiar fizeram Fideo mudar de ideias e renovar por uma temporada pelas águias.
Por RecordClube da Luz determinado em chegar aos 100 mil votantes na segunda volta
Entre os 1.172 entrevistados antes do jogo com o Leverkusen, totalizando 25.896 votos, a maioria são homens e têm direito a 20 votos
José Neto já joga pelos sub-23 e sonha atuar no Estádio da Luz
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense