Extremo retirou-se da seleção, mas a ideia é que vá ao relvado no jogo com o Chile a 6 de setembro
Di María solicitou permissão ao Benfica para estar presente no Argentina-Chile, jogo de qualificação para o Mundial'2026 marcado para a madrugada de 6 de setembro, no Estádio Monumental de Buenos Aires. Segundo relatam os media argentinos, o jogador ainda não terá recebido autorização por parte dos encarnados, mas a ideia é viajar com a família e ser homenageado no relvado.
"Di María terá a merecida homenagem. Tive uma conversa com ele e acho que o melhor para todos é que ele venha e se retire com seu povo, que se sente identificado com tudo aquilo que ele nos deu. Essa é a ideia, que ele tenha uma noite como bem merece", afirmou esta sexta-feira o selecionador argentino, Lionel Scaloni. Recorde-se que o extremo do Benfica, de 36 anos, anunciou a retirada da seleção no final da Copa América, que ajudou a conquistar.
Relacionadas
O jogador tinha planeado regressar ao seu país neste verão para encerrar a carreira no Rosario Central, mas a situação atual de insegurança no país e as ameaças que foram dirigidas e si e ao núcleo familiar fizeram Fideo mudar de ideias e renovar por uma temporada pelas águias.
Declarações do presidente do Benfica no Estádio da Luz
Segunda volta das eleições decorre no sábado, 8 de novembro
Sorteio do caminho até à final four realizou-se esta quinta-feira
Diretor-desportivo do Djurgarden fala de um jogador "mentalmente forte"
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos