O diretor financeiro do Corinthians, Matias Antonio Romano Ávila, confirmou as negociações com o Benfica tendo em vista a transferência de Pedrinho.
De acordo com o dirigente, a proposta dos encarnados foi a melhor que chegou ao clube brasileiro - 20 milhões de euros - e a situação deverá ficar resolvida após o Carnaval.
"[20 milhões de euros] É o valor que há. Quero 50 milhões de euros, mas não há. E não podemos perder o 'timing', porque, se esperamos bastante, não vendemos e aí pode passar o tempo. Não há uma proposta melhor", afirmou, em entrevista ao site de notícias do Corinthians 'Meu Timão'.
"Essa demora é sempre muito burocrática. Tem que assinar contrato, fazer exames médicos... Como ele estava fora, com a seleção brasileira, demorou um pouco. Acredito que será resolvido logo após o Carnaval", afirmou, não descartando no entanto a possibilidade de o negócio falhar: "Se por uma infelicidade ele não assinar com o Benfica, não muda nada para nós. Não cria problemas, podemos vender na próxima janela [de mercado], mas acredito que deve estar bem encaminhado."
Antigo defesa dos encarnados diz que acertou "em cheio" quando decidiu mudar-se para a Luz
Depois das cedências a Monaco e Getafe, médio deixou a Luz em definitivo para abraçar a aventura no Burnley
Candidato lembra que apresentou programa eleitoral antes do atual presidente, que fez questão de ligar a Luís Filipe Vieira
Antigo presidente do Benfica e candidato à liderança esteve na CMTV
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês