Diretor-geral do Benfica Campus: «A nossa missão é pôr, no mínimo, dois jogadores por ano na equipa A»

Guilherme Müller, diretor-geral do Benfica Campus
• Foto: Benfica

Guilherme Müller, diretor-geral do Benfica Campus, concedeu uma entrevista ao 'Flashscore' no qual explicou, entre outros assuntos, o modelo de formação dos encarnados, garantindo que o objetivo do clube passa por colocar "no mínimo, dois jogadores por ano na equipa A". 

"(...) Além dos títulos de campeão nacional, também a Taça Revelação Sub-23, foi a primeira vez que conquistámos um título neste escalão, que é um escalão difícil dentro do Benfica, é bastante exigente tanto para o treinador como para o jogador. Temos de fazer esta reciclagem de vez em quando da nossa missão, para ter a certeza que ninguém se esquece que verdadeiramente aquilo que nós temos que fazer aqui é pôr, no mínimo, dois jogadores por ano na equipa A. É essa a nossa missão", referiu. 

PUB

"(...) O nosso trabalho é também reconhecer o potencial, independentemente do rendimento que está a ocorrer naquele momento. Mas aos que chegam à equipa B, reconhecemos-lhes o potencial para que isso aconteça. O rendimento dependerá da capacidade que tenham de dar esse passo em frente, que às vezes depende seguramente das suas características físicas, da sua capacidade tática, da sua capacidade técnica, do entendimento que tenham do jogo, mas depende muito da sua vontade. Têm que ter fome, como disse o nosso treinador da equipa A (José Mourinho), têm de ter vontade", acrescentou. 

Por Record
4
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas

Paulinho faz história no México

Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas

PUB