_
O empresário de Djavan confirmou esta quinta-feira que o jogador vai mesmo representar o Benfica na próxima temporada. Nelson Almeida revelou mesmo a duração do contrato.
"Está tudo acordado, o jogador vai viajar para fazer testes médicos e assinar", referiu o agente, especificando que o contrato terá a duração de quatro temporadas.
Questionado sobre o trabalho que o brasileiro poderá desenvolver na Luz, Nelson Almeida realçou a importância do treinador.
Em 2013/14, o jogador representou a Académica, por empréstimo do Corinthians Alagoano.
Bild diz que representantes do jogador já terão iniciado conversas com um dos clubes
Avançada mostra-se focada no hexacampeonato antes da receção ao Torreense, que até pode terminar em festa
Lateral-direito renovou contrato com o Benfica até 2031
Águia segura jovem promessa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma