Soam os alarmes no Benfica. Ángel Di María volta a sofrer uma lesão muscular e Tomás Araújo voltou a demonstrar problemas físicos. O extremo argentino, de 37 anos, saiu este sábado lesionado no início do segundo tempo do jogo em Guimarães. O camisola 11 dos encarnados rececionava uma bola junto à área do Benfica quando sentiu dor na face anterior da coxa direita.
O campeão do mundo pela Argentina fez logo um sinal para o banco de suplentes, pedindo a substituição e colocou a bola fora das quatro linhas. Acabou por ser substituído por Andreas Schjelderup no terreno.
Já Tomás Araújo também se deitou no relvado com aparentes queixas físicas durante a segunda parte. O defesa ainda foi assistido junto às quatro linhas pela equipa médica do Benfica e até acabou por regressar ao relvado, mas por pouco tempo, sendo posteriormente substituído por Leandro Barreiro.
Recorde-se que Di María já tinha estado, entre fevereiro e março, parado durante quatro semanas devido a uma lesão na coxa esquerda.
[artigo atualizado às 22:06]
Médio-ofensivo enaltece apuramento para os oitavos-de-final após uma vitória conquistada "na raça"
Técnico do Benfica destaca concentração exibida frente aos checos que permitiu passar aos 'oitavos' da Youth League
Zlatko Dalic faz contas de cabeça ao lote de avançados para levar ao Mundial, com o jogador das águias em desvantagem
Médio do Benfica sonha em participar no Mundial
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME