_
Andrew Das, editor adjunto do 'New York Times', utilizou esta quinta-feira a sua conta na rede social Twitter para reagir à postura adotada pelo Benfica na sequência da reportagem publicada na véspera. Num 'tweet' publicado ao final da tarde, Das refere que as águias apenas acederam ao pedido de resposta já depois de a peça ter sido colocada online e que aquela reação se terá devido ao facto de não terem gostado do que havia sido escrito.
"O Benfica não respondeu ao nosso pedido para comentar o artigo até ao momento em que o mesmo foi publicado. Aparentemente não gostaram. A resposta da equipa está agora na manchete do site do Benfica", escreveu Andrew Das num primeiro 'tweet', para depois lembrar uma outra reportagem feita sobre o futebol português.
"A história da influência do Benfica faz-me lembrar outra história de Portugal: há uns anos escrevemos sobre uma equipa de ultras do FC Porto que eram tão duros, e tão ameaçadores para os árbitros, que os adversários se recusaram a jogar contra eles", escreveu, aludindo à polémica em torno do Canelas.
António Silva vai estar nas opções para o Dragão pois, caso não haja um retrocesso, a lesão é recuperável
Águia batem leões no João Rocha e cimentam liderança na Champions só com vitórias
Médio colombiano tem um familiar a treinar na equipa do Montijo, tendo tirado várias fotografias e dado autógrafos
Antigo defesa diz que "além das vitórias destacava-se pela sua personalidade, habilidade e inteligência"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos