Enzo Fernández concedeu uma entrevista aos meios do Chelsea na qual recordou a passagem pelo Benfica, a quem mostrou gratidão por lhe ter "aberto as portas da Europa".
"Mudou a minha vida. Sempre me sentirei grato ao Benfica. Abriu-me as portas da Europa. Sinto-me muito grato pelo que o clube fez por mim, com os dirigentes, com os meus companheiros. Eles depositaram muita confiança em mim. Sem falar na equipa técnica, que me deu muito apoio e carinho desde que lá cheguei", referiu o internacional argentino, que reconheceu ainda que há momentos na sua carreira que tem acontecido a "um ritmo vertiginoso".
"Joguei por empréstimo no Defensa y Justicia, sagrei-me campeão pelo River Plate, mudei-me para o Benfica. Agora estou aqui, ganhei o Mundial este ano. Aconteceu tudo muito rápido. Tento aproveitar esses momentos ao máximo, mas sendo sempre responsável", afirmou.
Por RecordRui Costa ou Noronha Lopes, um dos dois será o presidente do Benfica para o mandato 2025-2029. Os sócios têm a palavra
Águias beneficiam da derrota do Leões Porto Salvo e isolam-se na liderança da Liga Betclic
Consulte aqui os resultados individuais de cada uma das 108 secções de voto
Registo do Barcelona foi batido em grande escala e também foi superior ao da primeira volta nas águias
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal