Portugal vai enfrentar a Noruega nas meias finais do Campeonato da Europa de sub-19, mas os escandinavos não vão contar com a principal estrela: Schjelderup. O Benfica não libertou o jogador para esta prova devido à pré-temporada e o selecionador, Luís Pimenta, garante que fará falta.
Em relação ao jovem de 19 anos, o treinador luso acredita na sua afirmação no emblema da Luz. "Ele está a dar passos importantes. O jogar vai ser uma consequência desses passos. Está focado e vai responder com trabalho", começou por dizer em declarações ao Canal 11, falando depois um pouco sobre a personalidade do extremo.
"O Andreas é extremamente competitivo. Não o convidem para jogar ping pong, por exemplo... Gosto muito dele! Tem aquele sorriso malando, mas a partir do momento em que há uma competição qualquer, nota-se a vontade de ganhar. E isso passa para dentro de campo. Adoro ver jogadores da linha ofensiva que, quando a equipa perde a bola, fazem logo tudo para a recuperar", concluiu.
Por RecordPresidente do Benfica e candidato às eleições de sábado diz que não promete aos sócios que o clube não tem de vender
"É demasiado", gritou Pawel Raczkowski
Record ouviu conhecidos adeptos dos encarnados após o jogo da Liga dos Campeões
Presidente do Benfica encarou os adeptos que aguardaram a comitiva à saída do St. James Park
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze