Exames descansam Benfica: lesão de Pavlidis não é grave

Pavlidis durante o Grécia-Escócia
• Foto: AP

Vangelis Pavlidis foi dispensado dos trabalhos da seleção grega na sequência da lesão no joelho esquerdo sofrida , encontro que se realizou sábado  em Pireu. O ponta-de-lança foi substituído aos 43 minutos, depois de ter sido assistido.  O avançado do Benfica falha assim o jogo da Grécia com a Bielorrússia em Budapeste, capital da Hungria.

Depois do susto, o Benfica pode respirar de alívio. Os exames realizados já este domingo indicam a lesão não é grave, tratando-se de um traumatismo. A natureza da lesão também já foi confirmada pelas águias. 

PUB

Pavlidis vai agora fazer a recuperação às ordens do departamento médico do Benfica. O clube da Luz acredita que Pavlidis poderá estar apto para os próximos jogos.

PUB

Por Nuno Martins
5
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
PUB