Fernando Seara disse que esta equipa do Benfica dá "muitas esperanças" para esta temporada. Após a goleada (5-0) ao Feyenoord, para a Eusébio Cup, o presidente da Mesa da Assembleia Geral das águias destacou a "força de vontade" da formação encarnada.
"Primeiros 25 minutos únicos, de grande convicção e... fé, como disse que tínhamos de ter [na quinta-feira, no particular com o Brentford]. A Eusébio Cup fica bem em casa. A Flora [filha de Eusébio] sorriu. E, acima de tudo, o que gostei? Gostei de força de vontade. Quando se junta a força à vontade temos um coletivo, e um coletivo dá-nos muitas esperanças para esta temporada", começou por dizer o líder da MAG, à BTV.
"Eu estava contente na quinta-feira [receção ao Brentford]. Hoje, estou entusiasmado. Espero que continuemos assim. Sabe o que gostei? Se os 40 mil na quinta-feira até sensibilizaram o treinador do Brentford... Hoje fomos 54 mil. Que sejamos 64 mil multiplicados pelos vários estádios ao longo da época. É isso que motiva a nossa fé", concluiu Seara.
Por RecordMédio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana