_
Florentino admitiu que o Benfica podia ter vencido por um resultado mais dilatado no Mónaco (0-1), mas deixou claro que o principal objetivo foi alcançado. "O objetivo foi conseguido, que era a vitória. Claro que podíamos ter feito mais golos, isso é inevitável, mas temos um pensamento positivo, porque temos um bom resultado para a segunda volta. Nada está resolvido, mas demos um passo em frente", começou por explicar na zona mista.
O médio mostrou-se triste por falhar a segunda mão, uma vez que viu o terceiro amarelo na prova ao minuto 56, acabando por ser rendido aos 67' por Leandro Barreiro. "Infelizmente não vou poder estar na segunda mão, estava condicionado porque o jogo estava a passar muito pelo meio, com muitos duelos, e tive de ter mais precaução. Daí a substituição, por ver o segundo amarelo", sublinhou.
De resto, não quis comentar a saída por lesão de Di María, uma vez que é algo que "cabe ao departamento médico", mas deixou rasgados elogios ao argentino. "É um grande jogador, sempre que está em campo faz muita diferença e esperemos que volte o mais rápido possível", frisou.
Sobre o momento de Pavlidis, comentou: "Não é só o Pavlidis, mas todos os jogadores são importantes. Claro que golos dão confiança a um avançado, mas o trabalho que a equipa está a fazer está a ser muito importante, porque está a dar confiança a todos e estamos a conseguir fazer um bom caminho."
Extremo conta que era incapaz de representar um rival do Benfica
Diretor da formação do Benfica confiante para o embate com AZ Alkmaar, que eliminou as águias na época passada
Finalização do guarda-redes frente ao Real Madrid só foi batida na votação no site da UEFA pelo 2-0 de Rashsford em Newcastle
Extremo belga e Wynder em processo de integração
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas