_
Florentino sagrou-se campeão pelo Benfica pela segunda vez na carreira, depois de já o ter feito em 2018/19 com Bruno Lage ao comando. O médio de 23 anos voltou hoje ao onze da formação de Roger Schmidt e destacou a consistência da equipa ao longo da temporada, que culminou no 38º título nacional da história do clube.
"É um sentimento especial, cada título é cada título e esta equipa era muito especial. Conseguimos fazer um trabalho incrível desde o início da época. Fomos primeiros desde o primeiro ao último jogo e isso demonstra a consistência que a equipa teve", sublinhou, deixando elogios ao espírito de grupo dos encarnados.
"É um grupo muito solidário. Temos jogadores que se apoiam uns aos outros. Quando não jogava, sabia apoiar o outro e vice versa, porque caminhávamos por um só objetivo, que era sermos campeões e conseguimos hoje", atirou ainda, concluindo com uma 'consideração' sobre a festa: "Acho que há alguns jogadores que vão ficar assustados. O Marquês é uma coisa inacreditável!"
Por Francisco GuerraButragueño quer alcançar um bom resultado em Lisboa, na primeira mão
Em causa a 'entrada assassina'... nos festejo do golo de Trubin
Antigo médio alemão assume não esperar "qualquer surpresa" no playoff entre águias e madridistas
Imprensa espanhola lembra que o 'Special One' voltará à capital de Espanha enquanto o clube atravessa um "clima de tensão"
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos