1/2
A Federação Portuguesa de Futebol fez esta terça-feira uma visita técnica ao centro de estágios do Benfica no Seixal, no âmbito da candidatura das águias ao Processo de Certificação de Entidades Formadoras na categoria de cinco estrelas.
Hermínio Loureiro, vice-presidente da FPF, e José Couceiro, diretor técnico, foram recebidos por Luís Filipe Vieira, que conduziu uma visita pelas instalações do clube. Pedro Mil-Homens, diretor geral do futebol do Benfica, explicou a candidatura.
"A Federação Portuguesa de Futebol tem um processo de certificação de entidades formadoras. Este processo decorre já há dois/três anos, mas este ano, pela primeira vez, este processo tem uma classificação não meramente sim ou não, mas por Estrelas. O Benfica, naturalmente, candidatou-se para ser uma entidade formadora de Cinco Estrelas. Isto significa que entregou o processo de candidatura, que decorre há meses, e hoje foi o dia da visita técnica da Federação Portuguesa de Futebol que esteve toda a manhã connosco, fez perguntas, tirou dúvidas, fez vários elogios e terminou com esta visita às instalações", referiu à BTV.
"O Benfica tem uma aposta enorme no seu Futebol de Formação e também uma forma de o valorizar é ver o reconhecimento, que eu espero, que a Federação Portuguesa de Futebol faça do nosso processo", concluiu Pedro Mil-Homens.
Atual presidente e candidato à segunda volta das eleições no clube concedeu entrevista à BTV
Candidato pela 'Lista F' à presidência do Benfica concedeu esta terça-feira uma entrevista à BTV
Presidente e recandidato diz que os dragões desviaram as atenções com o comunicado que "não fala do assunto principal"
Candidato volta a ligar Rui Costa a Vale e Azevedo: "Foi bandeira eleitoral"
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta