Francisco Benitez saiu derrotado nas eleições do Benfica e, após o anúncio dos resultados oficiais, falou publicamente aos jornalistas para destacar o recorde de participação do ato eleitoral e prometer que vai continuar vigilante.
"É uma enorme vitória de todos os benfiquistas. Uma vez mais foi batido o recorde de participação. Sinal de que a cidadania está bem viva e não voltará a adormecer. Congratulo Rui Costa. Durante a campanha pediu união, mas relembro-o que a união não se pede, conquista-se", começou por referir o candidato da Lista B.
"Assumo a derrota, que se fez de pequenas conquistas, como o voto físico e a realização das eleições em dia não útil. Fatores que foram decisivos para a mobilização a que assistimos", acrescentou Francisco Benitez, garantindo que saberá "tirar as ilações deste ato eleitoral". "Continuaremos a ser o que sempre fomos, um grupo de sócios informado, vigilante e participativo na vida ativa do Benfica. Agradeço a todos os que me acompanharam, em especial ao ‘Servir o Benfica’ e à minha família. Honra ao Benfica e glória eterna aos nossos heróis. Viva o Benfica!", concluiu.
Por RecordFalta só definir detalhes relacionados com os adjuntos para se assinar o vínculo. Treinador deve ser apresentado esta quinta-feira
'Special One' voltou a deixar muitos elogios ao antigo treinador do Benfica
Presidente do clube turco disse que possível regresso do português ao Benfica "é uma estranha coincidência da vida"
Treinador admite negociações com as águias e vontade de aceitar este novo desafio
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
João Tralhão, Pedro Machado e António Dias juntam-se ao português na Turquia