Como Record avançou em primeira mão, Jan-Nicklas Beste quer deixar o Benfica durante esta janela de transferências e voltar à Alemanha. E não lhe têm faltado pretendentes no país germânico. Agora, garante o jornalista Florian Plettenberg, o Firburgo está na frente da corrida pelo extremo benfiquista, que chegou à Luz para assumir o papel de lateral-esquerdo.
Segundo a mesma fonte, decorrem conversas concretas, com as negociações a continuar esta semana. O Borussia Monchengladbach, por outro lado, continua atento e na expectativa de que ainda possa conseguir um desconto. O clube da Luz quer encaixar 12 milhões de euros com Beste, mesmo que seja um valor apenas atingível através de um empréstimo com opção de compra.
Capitão do Benfica reage à derrota na Luz... horas depois da saída de Bruno Lage
Candidato considera que Rui Costa é um presidente "sem qualquer competência para decidir o destino do clube"
Técnico, que está no estrangeiro, já tinha sido equacionado no final da época passada e tem agora a porta aberta na Luz após saída de Lage
Treinador está esta manhã no Seixal e falou daquele que poderá ser "o senhor que se segue"
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Treinador português agradece a "confiança" e apoio dos "adeptos fantásticos" do clube grego
Internacional espanhol trocou de clube na Austrália