"A Fundação Benfica está a adaptar-se, a manter contacto com todas as famílias e com todos os beneficiários de uma forma absolutamente apertada". A garantia é dada por Jorge Miranda, diretor da instituição, que sublinhou que o papel da mesma está a ser cumprido mesmo tendo em conta a presença da pandemia do novo coronavírus na sociedade.
"Os nossos técnicos estão em contacto o mais permanente possível, estamos a inventar, como todos, formas de continuar a cumprir o nosso papel e estamos a dar um destaque muito grande à adoção de comportamentos responsáveis a fim de olharmos por cada um de nós", reiterou à BTV.
Jorge Miranda assumiu que o mote destes "tempos difíceis" são a confiança de um futuro melhor para todos. "Vivemos estes tempos difíceis com tranquilidade na Fundação, como no Benfica, com confiança e fazendo aquilo que a todos nos compete para resistirmos a este inimigo comum. Para isso, estamos a fazer o que sabemos fazer de melhor, juntar as mãos e trazer solidariedade até àqueles que dela precisam e usar a imensidão do Benfica para melhorar a vida das pessoas e atravessar esta situação tão dramática", ressalvou o dirigente.
Por Flávio Miguel SilvaBelga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Adeptos dos merengues não estão entusiasmados e os encarnados colocaram à venda esses 1500 ingressos a 50 euros cada
Avançado tornou-se maior de idade este domingo, numa altura em que já tem acordo com as águias para um novo contrato
Internacional uruguaio garante que o balneário "está unido" e aponta à conquista da Champions
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Campeão PSG lidera a lista
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea