"A Fundação Benfica está a adaptar-se, a manter contacto com todas as famílias e com todos os beneficiários de uma forma absolutamente apertada". A garantia é dada por Jorge Miranda, diretor da instituição, que sublinhou que o papel da mesma está a ser cumprido mesmo tendo em conta a presença da pandemia do novo coronavírus na sociedade.
"Os nossos técnicos estão em contacto o mais permanente possível, estamos a inventar, como todos, formas de continuar a cumprir o nosso papel e estamos a dar um destaque muito grande à adoção de comportamentos responsáveis a fim de olharmos por cada um de nós", reiterou à BTV.
Jorge Miranda assumiu que o mote destes "tempos difíceis" são a confiança de um futuro melhor para todos. "Vivemos estes tempos difíceis com tranquilidade na Fundação, como no Benfica, com confiança e fazendo aquilo que a todos nos compete para resistirmos a este inimigo comum. Para isso, estamos a fazer o que sabemos fazer de melhor, juntar as mãos e trazer solidariedade até àqueles que dela precisam e usar a imensidão do Benfica para melhorar a vida das pessoas e atravessar esta situação tão dramática", ressalvou o dirigente.
Por Flávio Miguel SilvaCandidato a vice-presidente argumenta que o Benfica "não pode contratar muito, mas sim contratar melhor"
Advogado considera que "os interesses eleitoralistas de alguns candidatos parecem estar acima dos interesses do Benfica"
Lateral-direito lesionou-se ao serviço da Bósnia-Herzegovina e pediu a uma jornalista para não se aproximar
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro