"Usar a imensidão do Benfica para melhorar a vida das pessoas e atravessar esta situação tão dramática", ressalvou o dirigente"...
"A Fundação Benfica está a adaptar-se, a manter contacto com todas as famílias e com todos os beneficiários de uma forma absolutamente apertada". A garantia é dada por Jorge Miranda, diretor da instituição, que sublinhou que o papel da mesma está a ser cumprido mesmo tendo em conta a presença da pandemia do novo coronavírus na sociedade.
"Os nossos técnicos estão em contacto o mais permanente possível, estamos a inventar, como todos, formas de continuar a cumprir o nosso papel e estamos a dar um destaque muito grande à adoção de comportamentos responsáveis a fim de olharmos por cada um de nós", reiterou à BTV.
Jorge Miranda assumiu que o mote destes "tempos difíceis" são a confiança de um futuro melhor para todos. "Vivemos estes tempos difíceis com tranquilidade na Fundação, como no Benfica, com confiança e fazendo aquilo que a todos nos compete para resistirmos a este inimigo comum. Para isso, estamos a fazer o que sabemos fazer de melhor, juntar as mãos e trazer solidariedade até àqueles que dela precisam e usar a imensidão do Benfica para melhorar a vida das pessoas e atravessar esta situação tão dramática", ressalvou o dirigente.
Médio prepara-se para voltar a ser titular mais de nove meses depois
Percurso iniciado a 23 de setembro de 2000, com desaire (0-1) no Bessa, pode ter um marco diante do Farense
Médio saiu ao intervalo no jogo com o Moreirense
No encontro com o Moreirense resultaram em três golos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'