_
O argentino Nico Gaitán, de 38 anos, voltou a vestir a camisola do Benfica - clube que representou entre 2010/11 e 2015/16, festejando 3 campeonatos, duas Taças de Portugal, uma Supertaça e 5 Taças da Liga - para defrontar as lendas do Borussia Dortmund. O jogo acabou empatado (1-1) e o antigo médio-ofensivo mostrou-se radiante.
"Ontem [quarta-feira] tive o privilégio de vestir uma vez mais a camisola do Benfica para defrontar o Dortmund. Foi muito bom ver velhos amigos e lembrar velhas e grandes épocas! Jogar novamente com eles foi um prazer para mim. Poder entrar no campo com o meu filho e ter a minha mulher e os nossos filhos na bancada foi mágico para mim", escreveu Gaitán no Instagram, acrescentando: "Muito obrigado aos benfiquistas pelo carinho recebido da parte dos adeptos que estiveram no estádio para nos apoiar. Obrigado aos que estiveram no estádio, obrigado aos que apoiaram pela televisão e obrigado a todos os benfiquistas."
A publicação feita na noite desta quinta-feira recebeu rapidamente milhares de likes, com comentários de vários antigos colegas como, por exemplo, Salvio, Pizzi, Saviola, André Ferreira e André Almeida.
Lateral-direito foi substituído durante o prolongamento, nas meias-finais do playoff de acesso ao Mundial
Argentino partilhou nas redes sociais a alegria por ter vestido a camisola no jogo das lendas frente ao Dortmund
Tomás Cruz, médio da equipa B dos encarnados, entrou aos 88', no triunfo por 2-0
Selecionador da Argentina promete dar chances ao extremo nos próximos particulares
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand
Extremo 'explode' nas redes sociais
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Internacional francês abordou a ausência do brasileiro nos particulares antes do Mundial
Técnico decidiu emigrar no regresso e rumou ao Celje