_
O Benfica-Real Madrid da última quarta-feira foi certamente um jogo de muitos nervos para todos os adeptos benfiquistas, de tal forma que o ambiente que se fez sentir no Estádio da Luz, durante o jogo da última jornada da fase regular da Liga dos Campeões, deixou marca... no Sismómetro do Instituto Dom Luiz.
De acordo com a informação divulgada por Maria João Picado, professora de Biologia e Geologia e membro da European Geosciences Union (EGU), às horas dos quatro golos do Benfica frente ao Real Madrid, na vitória por 4-2, registaram-se picos no Sismómetro do Instituto Dom Luiz, no Campo Grande.
O pico registou-se precisamente-se às 22:02, altura em que Anatoliy Trubin anotou, de cabeça, o golo que garantiu o apuramento do Benfica para o playoff da Liga dos Campeões, já no último lance do encontro.
O golo do guarda-redes internacional ucraniano, aos 90'+8 do encontro, originou um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter.
No duelo de hoje com o V. Guimarães
Para os particulares da última pausa FIFA antes do Mundial
Na sexta-feira-passada
Presidente do Benfica marcou presença no velório do antigo guarda-redes que morreu ontem aos 67 anos
Alejandro Domínguez falou aos jornalistas
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang
Avançado afastado dos trabalhos
Clube italiano já definiu proposta para o médio do Manchester City