Rui Gomes da Silva dedica esta segunda-feira uma parte do seu artigo semanal no blogue 'Novo Geração Benfica" a Bruno de Carvalho, que sexta-feira apresentou o livro "Sem Filtro – As Histórias dos Bastidores da Minha Presidência". O antigo vice-presidente do Benfica revela que assistiu à entrevista de BdC na TVI e resume: "Até eu tive pena de Jorge Jesus... e ds meus amigos do Sporting".
No que diz respeito ao treinador, Gomes da Silva explica: "Pena de Jorge Jesus, que, merecendo - no meu critério - uma pena pesada por tudo o que fez de mal, no Benfica e, depois, ao Benfica, não mereceria tamanha castigo: o ter de aturar tanta loucura!"
Quanto aos adeptos leoninos refere: "Mais pena, ainda, dos sportinguistas meus amigos, que, nas conversas que tinham comigo, acreditaram tanto na solução como agora se esqueceram de a terem defendido".
Gomes da Silva diz ainda não esquecer nem perdoar os insultos de que foi alvo por parte de Bruno de Carvalho e de Nuno Saraiva, antigo diretor de comunicação do Sporting. "Já agora, ... nem os insultos, ... nem o tetra que ganhámos no tempo desta dupla", finaliza.
Joana Silva vai jogar na equipa de Gaia até final da temporada
Triunfo por 86-85, após dois prolongamentos,
Antigo capitão da U. Leiria sublinha a capacidade como o técnico conseguia mexer na componente mental dos jogadores
Brasileiro está decidido a mudar-se para a Luz, mas as águias continuam a tentar baixar dos 15 M€ exigidos pelo Rio Ave
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq