O Villarreal está mesmo apostado em reforçar o plantel com Gonçalo Guedes, como Record já havia dado conta. Agora, é a imprensa espanhola a dar conta que o avançado dos encarnados é um desejo de Marcelino, técnico do clube espanhol, para ocupar o lugar de Brereton, jogador que tem tudo certo para rumar ao Sheffield United.
Guedes é um desejo do treinador Marcelino, que já treinou o avançado no Valencia. Segundo o 'As'', o técnico considera que é importante contratar alguém que já conheça os seus métodos de trabalho e a realidade da liga espanhola. Nessse sentido, o ribatejano está no topo da lista de possíveis reforços do Villarreal para reforçar o ataque e, consequentemente, pular lugares na classificação.
Nesta altura, a equipa ocupa a 13.ª posição da Liga, aquém das expectativas. Por seu turno, Guedes tem estado longe das primeiras opções de Roger Schmidt e também não descarta uma mudança para um campeonato que bem conhece.
Por Valter MarquesExtremo subiu de rendimento em vários itens, como os desarmes, interceções e agressividade nos duelos, agarrando a titularidade
O médio-ofensivo tem dado bons sinais e luta para estar no clássico que se irá disputar no domingo, no Estádio da Luz
Problema muscular deve levar o norueguês a ter de parar
Lateral cedido ao Torino fez uma assistência no triunfo (2-0) sobre a Lazio e pode vir a render 7 milhões de euros
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Antigo internacional inglês vive no Dubai com a mulher, Kate, e três dos seus filhos
Nova norma pode vir a mudar o futebol a partir da temporada 2027/28