Gonçalo Guedes foi oficializado como reforço do Villarreal. O jogador, que já tinha viajado hoje para Espanha, já cumpriu todas as formalidades e assinou contrato com o emblema espanhol até final da época, cedido pelo Wolverhampton.
O avançado tinha sido emprestado aos encarnados até ao final da temporada, mas a pouca utilização na presente temporada, fez com que terminasse mais cedo a ligação às águias. Agora, irá reencontrar Marcelino, técnico que o orientou no Valencia, na sua primeira passagem pelo futebol espanhol.
Vice-presidente da lista de Rui Costa partipará no programa, a partir das 19h45, no Now
A resposta de Nuno Gomes, vice-presidente na lista de Noronha Lopes, no programa 'Record na Hora', no NOW
Nuno Gomes, candidato a vice-presidente na lista de Noronha Lopes, foi o convidado do programa 'Record na Hora', no NOW
Candidato a vice-presidente na lista de Noronha Lopes foi o convidado do programa 'Record na Hora', no NOW
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard