_
O jornal 'New York Times' confirmou esta terça-feira que a Google entregou informação confidencial ao Benfica que pode levar à identificação dos bloggers que divulgaram emails e dados confidenciais sobre casos judiciais envolvendo os encarnados. Esta notícia já tinha sido avançada pelo Correio da Manhã.
Segundo o mesmo jornal, outras empresas fizeram o mesmo e os dados do blogger do 'Artista do Dia' estarão entre os elementos fornecidos aos encarnados.
Esta decisão surge na sequência de uma queixa apresentada pelo Benfica, num triubunal da Califórnia, em que reclamava o acesso à idenfificação dos bloggers que estavam a difundir informação confidencial do clube.
João Capucho tem 19 anos
Na presente temporada, avançado só foi utilizado em dois encontros, num total de 13 minutos
À imprensa sueca, técnico recusou fazer comentários sobre a ausência do lateral da seleção
Jogador respirou de alívio após ser chamado a jogo depois de cerca de um mês sem integrar opções de Mourinho
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Hugo Mosshagen representava o BK Forward, clube da terceira divisão sueca
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Santiago Castrillón não resistiu a uma paragem cardiorrespiratória
Antigo vice-presidente da FPF tinha 79 anos
Internacional francês do Atlético Madrid à beira de rumar à MLS