Benfica e Barcelona defrontam-se quarta-feira na Luz para a 2.ª jornada da fase de grupos da Champions, um jogo especial para Grimaldo, como reconheceu o jogador espanhol em entrevista ao 'Sport'.
Grimaldo garantiu que se marcar um golo não vai celebrar. "Vou ficar contente porque quero ganhar o jogo e luto até à morte pelo Benfica mas respeito muito o Barcelona pelos oito anos que lá estive, embora não tenha estado na equipa principal, formei-me lá como jogador e pessoa", disse.
O lateral falou também já do jogo da 2.ª mão. "Será muito especial. Há muitos anos que esperava ter o Barcelona como adversário porque quero voltar ao Camp Nou, quero jogar ali".
Grimaldo referiu que voltar ao Barcelona "não é um capítulo fechado". "O Barça é a minha casa e nunca vou fechar essa porta. O Barcelona continua a ser um dos melhores e nunca lhe diria não".
"Estou muito bem no Benfica, muito feliz e sinto-me importante mas é óbvio que o Barcelona é a minha casa e guardo-lhe muito carinho", acrescentou.
Por RecordTécnico das encarnadas lembra que pentacampeãs vão ter 5 jogos em 15 dias
Siga ao minuto todas as incidências do dérbi referente à 13.ª jornada da Liga Betclic
Francisco Maravilha recebeu uma camisola autografada, um bilhete para o jogo com o Estoril e ainda... um vídeo de Otamendi
Jogo considerado de alto risco
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Clube da primeira divisão do futebol do México
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record