1/3
O Benfica realizou, na manhã desta segunda-feira, o último treino tendo em vista a receção de amanhã ao Inter, da 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Grimaldo realizou trabalho de ginásio, enquanto Gonçalo Guedes e Ristic estiveram no relvado e estão na última fase de recuperação das respetivas lesões. Francisco Domingues, lateral da formação das águias, também foi chamado por Roger Schmidt.
O treinador alemão, refira-se, não poderá contar com Alexander Bah, que se lesionou no clássico frente ao FC Porto e continua em tratamento, nem com Otamendi, que cumprirá castigo. Draxler também continua de fora. Florentino Luís, João Mário e Gonçalo Ramos são os três jogadores que se encontram em risco de exclusão para a 2.ª mão, caso vejam o cartão amarelo no jogo de amanhã.
Recorde-se que o Benfica recebe esta terça-feira, pelas 20 horas, o Inter no Estádio da Luz, em jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.
Por RecordApós lesão de Lukebakio ao serviço da seleção belga
Jovem do Benfica esperava pena suspensa
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher