Alejandro Grimaldo recordou no podcast 'After de Post', em Espanha, a sua passagem pelo Benfica. O defesa do Bayer Leverkusen diz que acertou "em cheio" quando decidiu mudar-se para a Luz.
"Podia ter saído antes do Barcelona. Terminava contrato dentro de seis meses e tinha de sair porque o Barça não contava comigo. Acreditei que a ida para o Benfica era o melhor e acertei em cheio", começou por explicar.
O jogador lembrou depois a exigência dos adeptos encarnados. "No Benfica os adeptos apoiam-te muito se renderes em campo. Mas se não jogas bem fazem-te uma cruz. Um dia, depois de perdermos um jogo, encontrei uma mensagem nas paredes da minha casa que dizia 'filho da p...'."
Grimaldo rumou ao Leverkusen seduzido pelo projeto de Xabi Alonso, mas depois falou-se do interesse do Real Madrid. "Sempre disse que gostava de regressar a Espanha. Real Madrid, Barcelona e Atlético Madrid são clubes muito grandes. Não passou de rumores, nada mais. Foram notícias sem fundamento", assegurou.
Francisco Maravilha recebeu uma camisola autografada, um bilhete para o jogo com o Estoril e ainda... um vídeo de Otamendi
Jogo considerado de alto risco
Jogador de andebol do Benfica não joga desde final de outubro
Analista de Record aborda dúvidas de Rui Borges, fala do lançamento de Rodrigo Rêgo e aponta as pérolas para o futuro
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Clube da primeira divisão do futebol do México