Humberto Coelho lembrou a altura em que foi contemporâneo de Eusébio enquanto jogador e aproveitou para dar "algumas cacetadas" ao "King", em jeito de brincadeira.
"Dentro do campo era extraodinário. Nós chamávamos-lhe o abono de família. Concordo que seria um dos maiores do século 21. Seria como o Ronaldo e o Messi. Naquele tempo o futebol era outro, a profissionalização também. A velocidade, execução, alegria, paixão… hoje tudo seria melhor. As condições de trabalho são melhores. Hoje seria um dos melhores do Mundo", analisou em declarações prestadas à RTP 1, lembrando um episódio em campo com o Pantera Negra:
"Penso que tenha sido num jogo no Estádio da Luz. Passei pelo Eusébio e disse-lhe que ia ao segundo poste e ele responde-me: 'estou a ver o buraco'. Até abrandei porque percebi o que aí vinha", disse, antevendo que o número 10 do Benfica iria marcar tal como aconteceu.
Em 20 dias, a equipa de Bruno Lage vai disputar... 6 jogos, ou seja, um a cada 3 dias
Otamendi ligado ao empate (1-1) das águias sofrido na reta final
Mesmo reduzido a dez, desde os 38 minutos, o Santa Clara pontuou na Luz. Otamendi foi o vilão, mas ninguém esteve pior do que Bruno Lage, que se deve centrar em melhorar a qualidade de jogo da equipa
Central do Benfica partilha imagem nas redes sociais após lance com Paulo Victor, que lhe acertou com a chuteira na cabeça e foi expulso
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham