Humberto Coelho: "Nós chamávamos-lhe o abono de família"...
Humberto Coelho lembrou a altura em que foi contemporâneo de Eusébio enquanto jogador e aproveitou para dar "algumas cacetadas" ao "King", em jeito de brincadeira.
"Dentro do campo era extraodinário. Nós chamávamos-lhe o abono de família. Concordo que seria um dos maiores do século 21. Seria como o Ronaldo e o Messi. Naquele tempo o futebol era outro, a profissionalização também. A velocidade, execução, alegria, paixão… hoje tudo seria melhor. As condições de trabalho são melhores. Hoje seria um dos melhores do Mundo", analisou em declarações prestadas à RTP 1, lembrando um episódio em campo com o Pantera Negra:
Relacionadas
"Penso que tenha sido num jogo no Estádio da Luz. Passei pelo Eusébio e disse-lhe que ia ao segundo poste e ele responde-me: 'estou a ver o buraco'. Até abrandei porque percebi o que aí vinha", disse, antevendo que o número 10 do Benfica iria marcar tal como aconteceu.
Entre os jogadores ligados aos três grandes, médio foi o único titular em todos os jogos
Internacional português está descontente na Turquia e pretende mudar de ares
Avançado sérvio lesionou-se no jogo diante do Cagliari
Fonte dos encarnados desmente interesse em Filip Kostic
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais