Cristian 'Kily' González, antigo jogador do Rosario Central e atual treinador do Unión de Santa Fé, contou à ESPN Argentina que tem muita esperança de ver Angel Di María de regresso ao clube que o lançou para a ribalta do futebol mundial. Kily, também ele ídolo do Rosario, é amigo do ainda jogador do Benfica e conta que tem falado com ele.
"Tenho uma relação muito especial com o Ángel. Ainda hoje [ontem] falei com ele e, acreditem, é real. Há que entender que são decisões pessoais, mas é claro que, como adepto do Central, desejo, como toda a gente, que o Angelito vista novamente esta camisola", explicou o treinador, de 49 anos, poucos minutos após a vitória da sua equipa, por 2-0, diante do Barracas Central.
Depois o técnico recordou o motivo da hesitação de Di María, a segurança. "E sabes qual é o problema? Ele também quer isto... Mas a loucura em que tristemente vivemos no nosso país faz com que neste caso tenhamos que repensar a decisão. Mas é como sempre disse ao Ángel, vou acompanhá-lo e apoiá-lo na decisão que vier tomar. Enquanto ele e a sua família estiverem felizes, eu também estarei."
No entanto, Kily não tem dúvidas que o desejo de Di María é mesmo voltar. "Que ninguém tenha dúvidas que ele 'morre' por vestir novamente a camisola do Central, é o seu sonho desde que foi embora e Deus queira que consiga cumpri-lo. Tenho esse desejo, mas não posso ser egoísta e pensar apenas no que eu quero, mas sim respeitar o que ele vier a decidir."
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano