Ídolo do Rosario Central e o regresso de Di María à Argentina: «Ainda hoje falei com ele...»

• Foto: Paulo Calado

Cristian 'Kily' González, antigo jogador do Rosario Central e atual treinador do Unión de Santa Fé, contou à ESPN Argentina que tem muita esperança de ver Angel Di María de regresso ao clube que o lançou para a ribalta do futebol mundial. Kily, também ele ídolo do Rosario, é amigo do ainda jogador do Benfica e conta que tem falado com ele.

"Tenho uma relação muito especial com o Ángel. Ainda hoje [ontem] falei com ele e, acreditem, é real. Há que entender que são decisões pessoais, mas é claro que, como adepto do Central, desejo, como toda a gente, que o Angelito vista novamente esta camisola", explicou o treinador, de 49 anos, poucos minutos após a vitória da sua equipa, por 2-0, diante do Barracas Central.

PUB

Depois o técnico recordou o motivo da hesitação de Di María, a segurança. "E sabes qual é o problema? Ele também quer isto... Mas a loucura em que tristemente vivemos no nosso país faz com que neste caso tenhamos que repensar a decisão. Mas é como sempre disse ao Ángel, vou acompanhá-lo e apoiá-lo na decisão que vier tomar. Enquanto ele e a sua família estiverem felizes, eu também estarei."

No entanto, Kily não tem dúvidas que o desejo de Di María é mesmo voltar. "Que ninguém tenha dúvidas que ele 'morre' por vestir novamente a camisola do Central, é o seu sonho desde que foi embora e Deus queira que consiga cumpri-lo. Tenho esse desejo, mas não posso ser egoísta e pensar apenas no que eu quero, mas sim respeitar o que ele vier a decidir."

PUB

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica

Otamendi desafia limites

"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB