Sebastián Osorio, médio ofensivo do Universitario de Deportes, do Peru, foi convidado para fazer testes durantes duas semanas no Benfica, de acordo com o jornalista local, Gustavo Peralta Coello. Segundo a mesma fonte, as águias apreciam o jogador e querem vê-lo de perto, inserindo-o numa das equipas da formação.
O jogador, que já pertence aos quadros da equipa principal, já terá aprovado o convite e espera, pelo menos, utilizar a experiência para crescer a nível desportivo.
Por ainda ser menor de idade, Osorio não pode rumar ao Benfica até fazer 18 anos. De resto, o médio tem contrato até 2027.
Lateral sueco é o mais utilizado no plantel do Benfica
O que se pensa internamente sobre a braçadeira
Encarnados no mercado em busca de alternativas para o eixo defensivo, que ficará desfalcado com as previsíveis saídas de Otamendi e António Silva
Gaitán, Fejsa e Karagounis foram alguns dos antigos jogadores que representaram os encarnados
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Jovem madeirense só tem 17 anos mas já com lugar na história do desporto português