Rafa tem praticamente tudo certo para vir a representar o Besiktas, avança a imprensa turca. O portal Haberturk garante que o vice-presidente do clube de Istambul, Baskani Hüseyin, está em Lisboa para selar a contratação do avançado que, nos últimos oito anos, representou os encarnados.
Como foi noticiado oportunamente, Rafa Silva tinha praticamente tudo acertado para ser reforço do Al Shabab, clube da Arábia Saudita que é treinado por Vítor Pereira, mas o negócio acabou por ruir. De acordo com a imprensa árabe, o PIF (fundo de investimento público), entidade responsável por financiar as contratações dos sauditas, não terá viabilizado o negócio, o que levou a que Rafa e os seus empresários fossem obrigados a procurar uma alternativa.
Agora, segundo notícias recentes, o futuro de Rafa pode passar pela Turquia, para representar o sexto classificado da Liga Turca, na última temporada.
Por RecordEncontro da 1.ª mão do playoff de acesso aos 'oitavos' da Champions está agendado para esta terça-feira (20h00)
Guardião lembra ainda o louco festejo pelo tento ao Real Madrid, bem marcado no corpo
Treinador que orientou o guardião no Shakhtar Donetsk deixou-lhe rasgados elogios à 'Marca'
Brasileiro assume que é preciso estar no topo de forma para superar as águias
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda