Ruben Amorim está preocupado com a defesa do Manchester United e, segundo escreve 'The Sun', o treinador português quer contratar Tomás Araújo, do Benfica, já em janeiro.
Amorim, acrescenta o mesmo jornal, terá hoje um encontro com os responsáveis do clube inglês onde será discutido o nome do jovem defesa dos encarnados. Em cima da mesa estará a possibilidade de o negócio poder avançar por 50 milhões de libras, cerca de 60 milhões de euros. A cláusula de rescisão, recorde-se, está fixada em 100 milhões de euros.
Acrescenta o 'The Sun' que Araújo é visto como uma peça importante na estratégia de Ruben Amorim de reconstrução do United. Com um 1,87 metros, bom domínio de bola, forte fisicamente e com grande margem de progressão, o central (que também pode jogar à direita) é o tipo de jogador que o treinador português aprecia.
O 'The Sun' escreve ainda que Jorge Mendes está a tentar aproximar-se de Ruben Amorim, no sentido de estabelecer uma relação de trabalho, mas que o treinador quer fazer as coisas à sua maneira. "O Ruben quer toda a gente a remar para o mesmo lado. Não vai mudar a forma como trabalha", garante ao jornal uma fonte próxima do treinador.