Apesar da paragem do futebol em Inglaterra (e em quase todo o mundo), o Manchester United continua a estar atento a potenciais alvos para reforçar o terço atacante da equipa, objetivo encarado como prioritário.
Jadson Sancho, extremo de 19 anos do Borussia Dortmund – que esta época já leva 14 golos e 15 assistências na Bundesliga – é visto como o principal alvo. Mas o jornal Manchester Evening News aponta algumas alternativas, caso o negócio não se concretize face à concorrência de Liverpool e Chelsea.
Uma das cinco sugestões apontadas é Pizzi — e por influência de Bruno Fernandes. A publicação sublinha que o técnico Solskjaer "poderia estar reticente em ver o clube investir num jogador de 30 anos", mas Bruno Fernandes é apontado como exemplo.
"Solskjaer viu os benefícios de trazer um jogador no seu topo máximo de forma no principal escalão do futebol português, como evidencia o impacto que tem tido Bruno Fernandes", escreve a publicação. "Pizzi, do Benfica, poderia certamente ajudar a reforçar o ataque", remata.
As outras sugestões apresentadas são Mikel Oyarzabal (Real Sociedad), Kai Havertz (Bayer Leverkusen), Viktor Tsyhankov (Dínamo Kiev) e Emiliano Buendía (Norwich).
Por Mariana BéuJogador pronto para se mostrar ao serviço da seleção, assim como Trubin
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano