A RaiSport noticiou ontem que o Benfica apenas está disposto a vender um dos dois jogadores que a Juventus está interessada em contratar. Os octocampeões italianos estão de olho em Rúben Dias e João Félix há vários meses e até já garantiram que têm capacidade para cobrir as respetivas cláusulas dos dois produtos do Caixa Futebol Campus: 60 milhões no caso do defesa-central e 100 milhões de euros relativamente ao avançado português. Segundo adianta também a mesma publicação italiana, a SAD encarnada prefere abrir mão do central, de 21 anos, dando primazia em ficar com o camisola 79 por mais uma época, mesmo tendo em conta o assédio de que o avançado tem sido alvo desde que passou a titular da equipa com Bruno Lage ao leme.
Contudo, não será fácil manter qualquer dos jovens nas suas fileiras já em 2019/20. Tal como Record escreveu, o Manchester City, onde já milita Bernardo Silva, produto do Seixal, mostra-se muito interessado em avançar para uma proposta formal pelo dianteiro de apenas 19 anos, depois de já ter perguntado pelo jogador ao Benfica. Os citizens contam, pelo menos, com a concorrência do rival Manchester United e até do At. Madrid mas a resposta por parte de Luís Filipe Vieira será sempre a mesma, ou seja, pedir os 120 milhões de euros da cláusula de rescisão.
Treinador considerou-se ouvido nas transferências, ao contrário do que aconteceu no passado
Médio deve começar no banco, mas sentirá o apoio das bancadas e pode ser lançado no decorrer da partida
Em publicação nas redes sociais
Candidato à presidência das águias será acompanhado por Isaías numa sessão de esclarecimento junto dos sócios a apoiantes do clube
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
O treinador português, de 55 anos, foi sondado pelo histórico emblema do Cairo para suceder ao espanhol José Riveiro
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial