A RaiSport noticiou ontem que o Benfica apenas está disposto a vender um dos dois jogadores que a Juventus está interessada em contratar. Os octocampeões italianos estão de olho em Rúben Dias e João Félix há vários meses e até já garantiram que têm capacidade para cobrir as respetivas cláusulas dos dois produtos do Caixa Futebol Campus: 60 milhões no caso do defesa-central e 100 milhões de euros relativamente ao avançado português. Segundo adianta também a mesma publicação italiana, a SAD encarnada prefere abrir mão do central, de 21 anos, dando primazia em ficar com o camisola 79 por mais uma época, mesmo tendo em conta o assédio de que o avançado tem sido alvo desde que passou a titular da equipa com Bruno Lage ao leme.
Contudo, não será fácil manter qualquer dos jovens nas suas fileiras já em 2019/20. Tal como Record escreveu, o Manchester City, onde já milita Bernardo Silva, produto do Seixal, mostra-se muito interessado em avançar para uma proposta formal pelo dianteiro de apenas 19 anos, depois de já ter perguntado pelo jogador ao Benfica. Os citizens contam, pelo menos, com a concorrência do rival Manchester United e até do At. Madrid mas a resposta por parte de Luís Filipe Vieira será sempre a mesma, ou seja, pedir os 120 milhões de euros da cláusula de rescisão.
Presidente da MAG muito crítica com arbitragem do Famalicão-Benfica
Conselho de Arbitragem divulgou apreciação à atuação dos árbitros na 30.ª jornada; decisão de não repetir penálti em que Schjelderup já estava na área e gerou discussão considerada acertada
Anatomia do drama dos 11 metros. Veja também as principais diferenças em relação aos Big-5
Jogador teve propostas próximas dos 30 milhões em janeiro e António Salvador não aceitou a venda
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record
Fotografia já se tornou viral
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário