1/2
Depois de alguns avanços e recuos, o Benfica está muito próximo de garantir a contratação de Franjo Ivanovic. O jornalista belga Sacha Tavolieri avançou que o acordo está fechado e, de acordo com o que foi possível apurar, efetivamente, nas últimas horas, deram-se passos importantes nesse sentido.
As negociações entre o Benfica e o Saint-Gilloise aproximam-se da reta final e o avançado, de 21 anos, já não deve fugir ao clube da Luz. É, até possível, como tínhamos adiantado, que possa aterrar ainda hoje a Lisboa. Existe confiança nessa possibilidade e começa-se a respirar de alívio na Luz, depois de gorada a contratação de João Félix: É que outro dos alvos principais para o ataque já não deve escapar.
Candidato a vice-presidente na lista de Noronha Lopes foi o convidado do programa 'Record na Hora', no NOW
Garay refere-se ao clube como um "sentimento tatuado na alma"
Candidato à presidência do Benfica concedeu uma entrevista à CMTV
'Vice' de Noronha Lopes foi colega de equipa e trabalhou o atual líder do clube da Luz e candidato
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard