_
A UEFA divulgou esta segunda-feira a equipa de arbitragem que estará no Benfica-Fenerbahçe, duelo da segunda mão do playoff de acesso à fase regular da Liga dos Campeões que se realiza na quarta-feira (20 horas) no Estádio da Luz.
Slavko Vincic foi o escolhido para dirigir o encontro decisivo em Lisboa. O juiz esloveno de 45 anos contará com Tomaz Klancnik e Andraz Kovacic como árbitros assistentes e David Smajc na função de quarto árbitro. Alen Borosak será o VAR e Dragoslav Peric estará no auxílio (AVAR).
O esloveno esteve recentemente num jogo dos encarnados, quando dirigiu a derrota com o Chelsea, por 4-1, após prolongamento, nos oitavos de final do Mundial de clubes, além de ter estado na vitória de Portugal sobre a Alemanha, por 2-1, nas meias-finais da Liga das Nações.
Antes, Vincic já tinha ajuizado mais três jogos do Benfica, que terminaram todos com empates, entre os quais na visita ao Fenerbahçe (1-1), na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões de 2018/19.
Além desse encontro com os turcos, Vincic esteve ainda no 'nulo' em casa do PSV Eindhoven (0-0), no playoff da principal competição europeia de 2021/22, e em casa com o Ajax (2-2), nos oitavos de final da Champions.
Recorde-se que o duelo da primeira mão contra a equipa de José Mourinho, disputado na última quarta-feira em Istambul, terminou com um nulo (0-0).
[artigo atualizado às 11:13]
Por Record com LusaFC Porto ocupa, agora, a liderança isolada do campeonato
Águias tentam novo apuramento para os oitavos-de-final
Dragões voltam a sublinhar "erros infelizes dos árbitros" e falam nas publicações das águias, que "clamam por ainda mais penáltis"
'Marca' revela que merengues consideram François Letexier um juiz com "vasta experiência em jogos importantes na Champions"
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Ao que tudo indica, caso estará relacionado com uma disputa familiar
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Internacional português ruma à Suíça após rescindir com o Tondela
Ex-Sporting brilhou frente ao Hearts com 3 golos