Jaime Antunes, antigo dirigente do Benfica, recusou-se a comentar a detenção de Paulo Gonçalves, diretor do departamento jurídico das águias e braço direito de Luís Filipe Vieira, por suspeitas de corrupção.
"Tudo o que seja envolver o Benfica em situações e atitudes menos corretas é mau e o Benfica tem que ser salvaguardado nestas situações", disse a Record, lembrando que Paulo Gonçalves "não foi acusado de nada" e que é necessário presumir a sua inocência.
Paulo Gonçalves foi detido esta terça-feira por alegadamente ter subornado três funcionários judiciais, em nome da SAD do clube, que lhe forneceram peças do chamado 'caso dos emails'.
Por Paulo Jorge RochaExtremo brasileiro custou 18 M€ em 2020, mas teve poucas oportunidades de Jorge Jesus e rumou ao Shakhtar, onde ainda continua
Pavlidis foi o alvo mais apetecido, mas houve mais abordagens
Médio sentia que "não conseguia respirar" no momento em que anunciou a retirada do futebol internacional
Magnata grego bloqueou transferência do jogador do Rio Ave para a Luz
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus