Jorge Jesus comentou, este sábado, a polémica com Lopetegui e os comentários do FC Porto à nomeação de João Capela para o jogo como Gil Vicente.
"Lopetegui e Capela? Só me engano nos nomes quando quero. Como viu, agora não me quis enganar", referiu a finalizar a conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Gil Vicente.
Antes o treinador do Benfica já se referira à polémica: "Aquilo que eu sei fazer melhor é treinar. A minha prática de jogo é uma coisa, o jogo falado é outro. Não queremos desviar atenções de nada. Estamos focados nos objetivos. Não gostamos que nos desvalorizem e possam branquear o que temos feito. Estamos a fazer ainda melhor no campeonato do que o ano passado. Isso é factual".
O treinador do Benfica lembrara que nesta fase da época o discurso endurece. "As coisas estão difíceis e tentam jogar com pressão. Os árbitros estão sujeitos a críticas e habituados à pressão. O que importa é que o Benfica faça um bom jogo e o árbitro esteja à altura."
Candidato à presidência das águias, que já liderou o clube no passado, aborda a atualidade do futebol português na CMTV
Fideo faz revelações sobre o processo de mudança para o Rosario Central
"O seu perfil e experiência, tanto a nível nacional como internacional, asseguram plena competência para o futuro do Benfica", diz o candidato
Sporting defronta o Alverca no dia anterior, no arranque dos quartos-de-final
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Ex-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Demetri Mitchell não precisou de agente e acabou por garantir um salário superior
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra