_
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, afirmou após a vitória diante do Sunderland, por 2-0, que Roberto não jogou apenas porque "estava planeado" que daria tempo a Moreira e a Júlio César.
"[Roberto] Não jogou porque nos outros encontros atuou a maior parte do tempo", referiu Jorge Jesus, quando questionado sobre a não utilização do guarda-redes, contratado esta temporada por 8,5 milhões de euros. "Queria dar mais tempo a Moreira e a Júlio César", acrescentou o treinador do Benfica, que se mostrou incomodado com as perguntas sobre o guardião.
Quanto ao jogo diante do Sunderland, que o Benfica venceu por 2-0, com golos de Cardozo e Carlos Martins, Jesus afirmou que "além da vitória, importante foi colocar todos os jogadores", acrescentando que já vê evolução "nos processos" da equipa.
Ramires e Luisão já estiveram presentes no estádio, e sobre a possível saída do médio, Jesus afirmou não ter "nenhuma comunicação da SAD ou do presidente", admitindo que não coloca a "hipótese de saírem".
Avançado é o único jogador de um clube estrangeiro convocado para a seleção sub-15
Nuno Cesário deixa as águias depois de uma ligação de mais de 10 anos
Golo anulado a Pavlidis na base da discussão entre técnico e dirigente do emblema ribatejano
Treinador do Benfica tem feito trabalho específico com o avançado
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana