O treinador do Benfica, Jorge Jesus, afirmou após a vitória diante do Sunderland, por 2-0, que Roberto não jogou apenas porque "estava planeado" que daria tempo a Moreira e a Júlio César.
"[Roberto] Não jogou porque nos outros encontros atuou a maior parte do tempo", referiu Jorge Jesus, quando questionado sobre a não utilização do guarda-redes, contratado esta temporada por 8,5 milhões de euros. "Queria dar mais tempo a Moreira e a Júlio César", acrescentou o treinador do Benfica, que se mostrou incomodado com as perguntas sobre o guardião.
Quanto ao jogo diante do Sunderland, que o Benfica venceu por 2-0, com golos de Cardozo e Carlos Martins, Jesus afirmou que "além da vitória, importante foi colocar todos os jogadores", acrescentando que já vê evolução "nos processos" da equipa.
Ramires e Luisão já estiveram presentes no estádio, e sobre a possível saída do médio, Jesus afirmou não ter "nenhuma comunicação da SAD ou do presidente", admitindo que não coloca a "hipótese de saírem".
Técnico das encarnadas lembra que pentacampeãs vão ter 5 jogos em 15 dias
Siga ao minuto todas as incidências do dérbi referente à 13.ª jornada da Liga Betclic
Francisco Maravilha recebeu uma camisola autografada, um bilhete para o jogo com o Estoril e ainda... um vídeo de Otamendi
Jogo considerado de alto risco
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Clube da primeira divisão do futebol do México
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record