O Benfica venceu o Sporting no primeiro jogo da final de futsal, com a partida a ser resolvida nos penáltis. Mas, de acordo com João Diogo Manteigas, candidato à presidência do clube da Luz, o encontro poderia ter sido resolvido no tempo regulamentar, se não fossem os erros de arbitragem. Manteigas criticou a arbitragem, mas começou por enaltecer a atitude da equipa de Cassiano Klein.
"Fantástica atitude da nossa equipa de Futsal. Não fosse (mais) uma arbitragem indescritível que permitiu a continuação de um jogador (Zicky) na partida e teria sido certamente no tempo regulamentar e não nas grandes penalidades. Ninguém vai deixar passar em branco mais uma arbitragem tendenciosa e em claro prejuizo do Benfica", começou por dar conta, nas redes sociais, antes de lançar um apelo aos benfiquistas: "Aos Benfiquistas: esgotar a Luz no próximo jogo para levar a nossa equipa à segunda vitória! Viva o Glorioso! Viva o maior! Viva Benfica!".
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana