João Félix, jogador do At. Madrid, garante que pretende um dia voltar a equipar de águia ao peito. "Agora que estou aqui, às vezes deito-me e penso: porra, estava tão bem ali. Estava em casa, tinha uma vida excelente, os meus amigos, era mesmo perfeito. E quero voltar a deixar o meu nome marcado no Benfica", vincou o jogador, em declarações à Benfica Play.
Entrevistado em Madrid, o jovem que no início da conversa ouviu Jonas prometer-lhe uma visita, mostra-se totalmente reconhecido por tudo o que viveu na Luz. "Dizem que é impossível trocar de clube, mas digo que troquei. Sempre me trataram bem, ganharam mais um adepto para sempre, por tudo o que eles fizeram por mim. Gosto mesmo do clube e da mística. Fizeram-me muito feliz. Vou estar sempre grato por tudo. Todas estas conquistas têm uma parte deles", reforçou o jogador o internacional português, que pretende que no Benfica, a camisola 79 só volte a ser utilizada pelo irmão Hugo.
Félix aproveitou também para recordar alguns dos melhores momentos que viveu no Benfica, sendo que o golo ao FC Porto foi um deles. "Foi dos mais marcantes. Tinha jogado lá, as pessoas falavam muito disso. Os portistas não gostam de mim. Estávamos a perder 1-0 e eu fiz o empate. Foi na baliza grande deles e aquele festejo foi pena não ter durado tanto tempo, mas o Rafa puxou-me para trás. Fiz golo no Dragaão, já tinha feito em Alvalade, melhor era impossível. Depois ganhámos e ficámos em primeiro", recordou.
Por Valter MarquesCentral termina contrato em 2027
Médio deverá falhar a época
Direção do local justifica realização do evento com "espírito de abertura e serviço público"
Avançado do Benfica já aponta à Dinamarca depois de marcar e fazer duas assistências frente à Bielorrússia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes