João Mário gostava de contar com João Félix no Benfica. Questionado sobre uma possível chegada do avançado à Luz, o médio deixou elogios ao jogador formado no Seixal. "Desejo o que for melhor para o João. É um jovem com muito talento. O que for bom para ele é o que desejo. Para o Benfica seria um grande jogador. Se quiser vir e com vontade de ajudar será sempre bem vindo", comentou, durante o estágio dos encarnados em Burton, Inglaterra.
O médio também mostrou satisfação pela chegada de reforços como Kökçü e Di María, garantindo que a concorrência é sempre bem-vinda. "Todos os anos é a mesma questão. Quando jogas numa grande equipa tens de ter concorrência. É um prazer aprender e disputar o lugar com eles", frisou, particularizando sobre Di María. "É um grande jogador. Toda a gente o conhece. Causa entusiasmo nos adeptos mas aquilo que pensamos é que partimos do zero. Sera uma época difícil. Defrontamos grandes equipas", disse.
João Mário, de resto, já vê Kökçü integrado. "Recebemos sempre bem todos os jogadores. O Kökçü não foi diferente, já conhecia alguns jogadores. É um jovem muito simpático. Tem muita qualidade, adaptou-se muito bem. O Di María também será. É um prazer ter este tipo de jogadores. Vai ser muito bem recebido", garantiu.
Por Rafael SoaresCandidato pela 'Lista F' à presidência do Benfica concedeu esta terça-feira uma entrevista à BTV
Presidente e recandidato diz que os dragões desviaram as atenções com o comunicado que "não fala do assunto principal"
Candidato volta a ligar Rui Costa a Vale e Azevedo: "Foi bandeira eleitoral"
Candidato a diretor-técnico na lista de Noronha Lopes entrevistado no 'Record na Hora'
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta