João Mário à SIC Notícias após a eliminação do Benfica nos quartos de final da Liga Europa, na sequência da derrota em Marselha por 1-0 (4-2 no desempate por penáltis).
"Tivemos parte do jogo controlado. Foi um jogo disputado. Sabíamos que aqui o adversário era forte. Tivemos os nossos momentos para marcar primeiro, não aconteceu. Perder nos penáltis é sempre triste, deixa-nos muito desiludidos mas faz parte do futebol", começou por dizer o experiente médio do Benfica."
Penáltis
"Não direi que é um problema, não direi que é lotaria. A felicidade sorri para ti e não ao adversário. Hoje não foi o caso. Treinámos, preparámo-nos, mas não foi o nosso dia."
Crença no título
"Claro que sim. Enquanto for possível vamos acreditar. Temos o dever de acabar a época muito bem. É isso que o clube nos exige."
EM DECLARAÇÕES À SPORT TV:
"Estávamos confiantes para este jogo. Tínhamos uma vantagem pequena, mas era uma vantagem. Tivemos grande parte do controlo do jogo. A equipa esteve bem. Sabíamos que o adversário teria algumas chances mas na primeira parte nem isso. Sofremos um golo numa desatenção. Continuámos a tentar mas no prolongamento não conseguimos concretizar. Penáltis não são só lotaria mas faltou-nos alguma sorte."
Penáltis
"Claro que não. Quando tens um dado assim, tens de trabalhar nisso. Temos de ter mais atenção no futuro em relação aos penáltis. Tentar outro método. Não há nada a apontar a equipa, porque tentámos. Às vezes é preciso um pouco de sorte, mas nem tudo é sorte."
Campeonato
"Temos o campeonato para honrar o clube até à última jornada. Faltam 5 jornadas, temos de dar tudo e acreditar até ao último segundo", terminou.
Por RecordDedo do 'Special One' no onze das Aves viu-se com a troca de Schjelderup por Ivanovic, que fez dupla com Pavlidis, numa parceria que pretende manter
Benfica pediu esclarecimentos à Liga e, ao que Record apurou, o entendimento é que se trata de uma marcação e não um adiamento
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Candidato considera que presidente deu uma desculpa "inadmissível" ao dizer que estava "impreparado" quando substituiu Vieira
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins