João Mário: «Temos de ter mais atenção no futuro em relação aos penáltis. Tentar outro método»

• Foto: Paulo Calado

João Mário à SIC Notícias após a eliminação do Benfica nos quartos de final da Liga Europa, na sequência da derrota em Marselha por 1-0 (4-2 no desempate por penáltis).

"Tivemos parte do jogo controlado. Foi um jogo disputado. Sabíamos que aqui o adversário era forte. Tivemos os nossos momentos para marcar primeiro, não aconteceu. Perder nos penáltis é sempre triste, deixa-nos muito desiludidos mas faz parte do futebol", começou por dizer o experiente médio do Benfica."

PUB

Penáltis

"Não direi que é um problema, não direi que é lotaria. A felicidade sorri para ti e não ao adversário. Hoje não foi o caso. Treinámos, preparámo-nos, mas não foi o nosso dia."

PUB

Crença no título

"Claro que sim. Enquanto for possível vamos acreditar. Temos o dever de acabar a época muito bem. É isso que o clube nos exige."

EM DECLARAÇÕES À SPORT TV:

PUB

"Estávamos confiantes para este jogo. Tínhamos uma vantagem pequena, mas era uma vantagem. Tivemos grande parte do controlo do jogo. A equipa esteve bem. Sabíamos que o adversário teria algumas chances mas na primeira parte nem isso. Sofremos um golo numa desatenção. Continuámos a tentar mas no prolongamento não conseguimos concretizar. Penáltis não são só lotaria mas faltou-nos alguma sorte."

Penáltis

"Claro que não. Quando tens um dado assim, tens de trabalhar nisso. Temos de ter mais atenção no futuro em relação aos penáltis. Tentar outro método. Não há nada a apontar a equipa, porque tentámos. Às vezes é preciso um pouco de sorte, mas nem tudo é sorte."

PUB

Campeonato

"Temos o campeonato para honrar o clube até à última jornada. Faltam 5 jornadas, temos de dar tudo e acreditar até ao último segundo", terminou.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB