_
João Neves está muito perto de trocar o Benfica pelo Paris Saint-Germain. O médio prefere o campeão francês ao Manchester United, de acordo com o informações recolhidas por Record, e os encarnados já o dão praticamente como perdido.
As negociações entre Benfica e PSG avançaram nas últimas horas. Apesar da proposta dos franceses não ir além dos 70 milhões de euros, a SAD liderada por Rui Costa ainda espera garantir um encaixe mais alto, sabendo que não chegará aos 120 milhões de euros da cláusula de rescisão.
Na corrida à contratação do internacional português estava o Manchester United e outro emblema inglês, mas Neves, de 19 anos, preferiu o rumar a Paris, pois entende que o treinador, Luis Enrique, tem feito muita força para contar com ele e não receia apostar nos jovens.
(notícia atualizada às 20h42)
Celebração do plantel frente ao Real Madrid, na vitória por 4-2, presente nos dois locais
Lateral sueco passou Aursnes em termos de utilização, tendo falhado apenas um dos 41 jogos oficiais das águias
Logo no relvado, técnico confortou ucraniano pelo erro cometido que permitiu o golo do Santa Clara
Guarda-redes das águias ficou mal na fotografia no único golo dos açorianos na partida
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão